14 de abr. de 2013

Nova siticom apresenta a agitação de um casal gay de idosos

[Fonte: Pipoca Moderna (o texto foi adaptado)]


"Vicious" é a nova sitcom britânica que aborda a vida do casal de idosos Freddie (Ian McKellen) e Stuart (Derek Jacobi). Enquanto os velhinhos tentam interagir com Ash (Iwan Rheon, da série “Misfits”), o jovem e atraente vizinho que acabou de chegar, o espectador percebe bem o porquê do titulo da série.

A palavra "vicious" tem vários significados na língua inglesa, mas a malcriação sarcástica com que Stuart sempre rebate o bem humorado (e não menos astuto) marido traduz de forma divertida esse vocábulo. O título previsto inicialmente era, a meu ver, melhor: “Vicious Old Queens”.

A série é criação de Gary Janetti, roteirista e produtor da sitcom “Will & Grace” e da série “Uma Família da Pesada” ('Family Guy'). "Vicious" não foge à regra das clássicas sitcoms, os atores interpretam de frente para a plateia que reage às piadas com gargalhadas.

Até agora são seis episódios prontos e a primeira temporada deve estrear no Reino Unido entre abril e maio.

O ator Ian McKellen é gay assumido e militante da causa desde os anos 1980. Ele vestiu literalmente a camisa da campanha brasileira contra a permanência do pastor/deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara dos Deputados. Confira na postagem do Identidade G: "Famosos se beijam em campanha contra Feliciano".

 O canal britânico ITV divulgou o trailer e duas prévias. Confira abaixo.

Um comentário:

  1. Maravilhoso meu WhatsApp 19 9816 59045 para algum coroa me comer

    ResponderExcluir