12 de dez. de 2012

Homens com mais de 50.

David P,  ator e escritor, 52 anos. Fotografado por Tommy e Alan.
Tommy Wu e Alan Reade são fotógrafos norte-americanos com base em Los Angeles. Eles já estiveram no Rio de Janeiro para um trabalho denominado "Favela", mas é sobre outro projeto que falaremos agora. Trata-se  do "Men Over 50". São fotos e
depoimentos de homens com idades entre 50 e 70 e tantos anos, todos em ótima forma física e aparentemente de bem com as vidas. A intenção não podia ser melhor: gerar visibilidade à faixa etária, ao mesmo tempo mostrar que é preciso desvendar o segredo dos 50 para entrar bem nessa nova fase da vida. Confira abaixo o que Tommy e Alan dizem sobre o projeto.
"Bem-vindo ao "Men Over 50"! Este projeto pessoal foi criado para aumentar a visibilidade e temperaturas, apresentando alguns homens sensuais na faixa etária de 50 a 75 anos. Homens com bom aspecto, mas nenhum deles é modelo comercial. Embora as imagens possam passar uma dose de presunção e muita autoconfiança, os clipes de áudio que as acompanham contrastam, às vezes, com tal impressão. Muitos dos homens neste projeto falam francamente sobre triunfos e lutas. Sentimos que é importante você ouvi-los em suas próprias palavras. Por favor, ligue o áudio para ouvir o clipe de um ou dois minutos de duração de cada modelo. Vários homens falam sobre como sobreviveram a doenças graves e como isso lhes deu valorização para transpor os 50 anos. Outros tópicos de conversa incluem preconceito, dúvidas sobre aparência e lutas com convenções sociais. Outros temas são inspiradores e incluem um olhar à vida com clareza a partir de um ponto de vista mais sábio, seja criando comunidades ou manifestando o poder pessoal como parte do envelhecimento. Outro assunto ainda mencionado é sobre o segredo que envolve a idade acima do 50 anos: o segredo mais bem guardado. "Deixaremos você desvendar os segredos dos homens com mais de 50." 
O site abre possibilidade para a participação de mais homens. Clique aqui e confira tudo.
Dennis, 67 anos.
Ted, 54 anos.


Um comentário: