30 de nov. de 2012

Daniel Craig (44)


Daniel Craig completará 45 anos em 02 de março de 2013. Com 39 alcançou fama internacional ao ser escolhido como o sexto ator a interpretar James Bond no cinema. Trouxe consigo um novo estilo 'jamesbondeano' que resgatou o sucesso do mais famoso agente secreto da ficção.
O ator, que é inglês (from Chester), já disse que tem vontade de abandonar a série de filmes, mas não permitem. Sempre em ótima forma - por razões óbvias -, esse quarentão arranca suspiros de homens e mulheres por onde passa. Aliás, que tipo de treinamento físico é preciso para  aguentar o pique das cenas mostradas em James Bond? A gente não precisa saber. Basta seguir o seu exemplo. Ele é a prova de que é o nosso corpo, mesmo após 40 anos de uso, pode nos proporcionar beleza, força e vitalidade.
Claro que você encontrará fotos por aí nas quais o ator não estará tão em forma, principalmente as que ele está curtindo férias bem longe dos sets de filmagens. Mas isso só corrobora o que foi dito: nosso corpo é mágico. É só treinar. 
Confira as fotos selecionadas pelo IdG40.









Nenhum comentário:

Postar um comentário