29 de nov de 2012

Gay com + de 40. Pra onde eu vou?


Você passou os melhores anos de sua vida num relacionamento duradouro que acabou; priorizou a carreira durante anos em detrimento da vida pessoa/social; ou simplesmente assumiu a homossexualidade depois dos 40 anos. Agora, que pretende curtir a vida e correr atrás do prejuízo, não faz ideia por onde começar a se aventurar.

É claro que se fez um bom pé de meia ao longo desse tempo tudo pode ficar mais fácilpode pensar numa viagem, mudar de ares e conhecer outras cidades, estados ou até países e, claro, pessoas incríveis. Certo?
Talvez. Você se aventuraria mesmo nessa viagem sem amigos ou sem namorado? Não me parece a melhor ideia para quem vivia numa bolha, num mundo paralelo. 

As melhores baladas, principalmente as GLS, são criadas para receber um público de até 35 anos e você não quer 'pagar' de tiozão fora de tom e de ritmo  Melhor deixar essa experiência para quando estiver mais descolado. 


O Brasil está se tornando um país de velhos
Mas então, o que fazer ou pra onde ir para se divertir e ao mesmo tempo conquistar amizades de pessoas interessantes?

É isso que o Identidade G pretende investigar. A população do Brasil está envelhecendo e logicamente isso se aplica aos gays. Mas parece que os empresários da noite ainda não se prepararam para a mudança haja vista a quase total falta de opção de divertimento à população gay acima dos 40.

Conte sua experiência. #Deixe a dica
Faça a sua boa ação de hoje. Ajude o colega a ser mais feliz, a conseguir amigos ou quem sabe um namorado. Se você é gay, tem mais de 40, 50 ou 60 anos, é expansivo, baladeiro, se sente integrado ao círculo gay, que tal registrar aqui a sua experiência de vida social, dar dicas de lugares (boates, bares, restaurantes, etc) para as pessoas que buscam saídas seguras para uma vida fechada?

Sugestão para começar. Aliás duas
A boate "La Cueva" no Rio de Janeiro é famosa pelo público gay maduro ou por rapazes que curtem namorar homens mais velhos. Fica na Miguel Lemos, 51, subsolo, em Copacabana.
Encontrei, navegando na internet em busca de mais sugestões, o depoimento do site 'Grisalhos' (outra ótima dica), que resume lindamente o que é a La Cueva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário